quinta-feira, 1 de julho de 2010

[ DÚVIDAS ] Está com dúvidas sobre o seu celular Nokia, retire-as aqui!

Esse será o seu lugar para postar a sua dúvida.
 (Mês de Julho)



Esse será o seu lugar para retirar todas as dúvidas sobre Aplicativos, Games, N-Gage, Temas, dúvidas sobre o seu celular, Sistema, Atualização de software e muito mais.

Tem dúvidas?

 Pergunte aqui!

 


Todas as dúvidas serão respondidas sem exceção, mesmo que eu não tenha como ajudar. O meu conhecimento do sistema operacional Symbian e dos celulares da Nokia é amplo mas é limitado. As respostas irão ser postadas da mesma forma que você perguntou, em forma de comentário. Essa resposta será fácil de localizar, eu vou direcioná-las através do nome do postador do comentário.

Exemplo será seguido conforme a imagem abaixo:



Nota:

Não irei responder perguntas de quem entrar como "ANÔNIMO", entre através das contas acima ou através do "NOME/URL" onde você poderá entrar com o seu nome (não precisa entrar com URL) onde as respostas serão designadas para você através desse nome criado. Uma dica legal é entrar com o sobre nome também.


*Notas consideráveis sobre as dúvidas:

- Não respondemos nada sobre Hack e Crack nos celulares Nokia nesse Blog.


- Perguntas sobre aplicativos só perguntam sobre dúvidas em aplicativos freewares e signed.

Administração Léo Symbian

8 comentários:

Agnaldo disse...

Olá guru,

Como adiciono uma imagem aqui no meu nokia N95 para aparecer quando um contato meu chama?

Parabéns pelo prêmio,

Agnaldo

Ângelo Souza disse...

Ângelo São Paulo

Bom dia Léo,

Cara tenho um probleminha no meu Nokia N95-8GB que não acessa o cartão micrso sd original de jeito nenhum, eu tento fazê-lo reconhecer no PC e dá erro dizendo que ele está sendo usado, me ajuda a resolver essa parada?

Venho parabenizar pelo excelente trabalho como Nokia Guru e pelo prêmio ganho, você realmente ajuda todo mundo que está em apuros como eu, parabéns também pelo seu Blog chegando aos 2.000 postagens, isso não é para qualquer um.

Você merece cara, se não fosse você o meu N95 estaria morto.

Obrigado!

Talles SP disse...

Bom dia,

Como faço esse tal de backup no Nokia PC Suite?

thelo.com disse...

Olá ,bom dia gostaria de saber como faço para colocar aplicativos em meu celular n70, mas quero fazer do modo correto sem pirataria, e pelos metodos legais, vocês podem me ajudar?
Desde já agradeço muito pela atenção de vocês.

yago disse...

O Celular Espião é um telefone celular comum, especialmente modificado para poder ser monitorado à distância, permitindo assim escutar as conversas telefônicas e ambientais de quem o utiliza. Acesse o nosso forun e conheça dicas de como comprar o seu celular espião.
www.celularespiao.net

Unknown disse...

Tenho um Nokia N85. Comprei uma carcaça nova (paralela) para substituir a antiga, que estava bem surradinha. Acontece que as duas tampas traseiras (da câmera e da bateria) vieram sem as chapinhas metálicas (antenas Wifi, GPS e Gsm). Tem como tirar essas chapinhas da carcaça antiga? elas são coladas ou são inseridas "a quente" no plástico? obrigado.

Joao Fontes disse...

Olá, acabei de adquirir um E63 e troquei o cartão original de 2GB por um Nipponic SDHC de 8GB. Feito isso, carreguei umas 1300 músicas no cartão. Com isso, o aplicativo Music Player, que veio instalado no aparelho, emite constantemente a mensagem GERAL: ERRO DE REDE! quando tento ver uma listagem de todas as músicas, acessar e editar playlists, tirar o player do PAUSE, etc. Se eu espero um pouco e insisto na operação ele volta ao normal. Mas as vezes ele perde toda a relação de arquivos de música (0 músicas) e eu tenho de bootar o aparelho e dar o comando atualizar no Music Player.

Como eu evito este erro?

O aparelho tem 55MB livres de RAM dos 120 originais e TODAS as músicas estão no cartão.

Carlo F disse...

Olá!
Conhece algum aplicativo bom para gravar conversas no N97?
Estou usando o VoxTrack, comprei uma licença, mas o site engana os consumidores; diz que com a licença o beep durante as gravações pararia. Mas mesmo com a licença ele continua; Entrando em contato com a desenvolvedora do software eles dizem que o programa não é desenvolvido para N97! Sendo que no site tem a opção para N97.
Tremenda pilantragem!
Espero uma resposta.
Att Carlo F

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Está com alguma dúvida sobre o seu Nokia? Escreva aqui a sua dúvida que em breve eu responderei com muito prazer.