segunda-feira, 31 de maio de 2010

[ DÚVIDAS ] Está com dúvidas sobre o seu celular Nokia, retire-as aqui!

Esse será o seu lugar para postar a sua dúvida.
 (Mês de Junho)



Esse será o seu lugar para retirar todas as dúvidas sobre Aplicativos, Games, N-Gage, Temas, dúvidas sobre o seu celular, Sistema, Atualização de software e muito mais.

Tem dúvidas?

 Pergunte aqui!

 


Todas as dúvidas serão respondidas sem exceção, mesmo que eu não tenha como ajudar. O meu conhecimento do sistema operacional Symbian e dos celulares da Nokia é amplo mas é limitado. As respostas irão ser postadas da mesma forma que você perguntou, em forma de comentário. Essa resposta será fácil de localizar, eu vou direcioná-las através do nome do postador do comentário.

Exemplo será seguido conforme a imagem abaixo:



Nota:

Não irei responder perguntas de quem entrar como "ANÔNIMO", entre através das contas acima ou através do "NOME/URL" onde você poderá entrar com o seu nome (não precisa entrar com URL) onde as respostas serão designadas para você através desse nome criado. Uma dica legal é entrar com o sobre nome também.


*Notas consideráveis sobre as dúvidas:

- Não respondemos nada sobre Hack e Crack nos celulares Nokia nesse Blog.


- Perguntas sobre aplicativos só perguntam sobre dúvidas em aplicativos freewares e signed.

Administração Léo Symbian e Belinex

193 comentários:

Nokia Guru disse...

Aqui será o seu novo espaço para as suas dúvidas sobre os Smartphones Nokia com o Sistema Operacional Symbian.

Airton disse...

vc nao responde mais por aqui... posso perguntar algo ou mudou de endereço

alisson disse...

o que eh sem reposta do gateway?

Jackson Frederico disse...

Leo nao esta mais respondendo as duvidas, onde posso postar a minha , aguardo retorno;

Nokia Guru disse...

Podem continuar aqui mesmo, estou respondendo aqui também!

Nokia Guru disse...

alisson

Pode ser erro de http:// que está com um endereço inicial wap (coloque google.com.br) ou o acesso a rede sem fio não está liberando o acesso da rede para o seu Nokia (wi-fi).

marlos disse...

Tem como usar aquele modulo de TV em outros aparelhos alem do N85?

joaquina disse...

Tenho um nokia com symbian 9.1, e ai eu gostaria de saber se tem como atualizar para o symbian 9.2 em diante. Como faria isso?

Felisberto disse...

Tem algum outro symbian nokia que tem camera com flash xenon alem do n82? Queria comprar ele por causa disso e não encontro para vender.

Cainho disse...

Uma vez vi em um N95 de um cara que quando o celular ficava em mode de espera aparecia um relogio bem grande, e agora pude comprar o meu N95 e fui configurar para ficar grande e não achei isso, só fica pequeno mesmo. Como ajusta isso?

Nokia Guru disse...

marlos

Tem sim, além do N85 todos os modelos S60v5 da Nokia já possuem o software, o Nokia E75 também possui o software.

http://www.nokia.com.br/produtos/acessorios/todos-os-acessorios/escritorio-e-casa/receptor-de-tv-digital/receptor-de-tv-movel-nokia-su-33w/compatibilidade

Nokia Guru disse...

joaquina

Não tem como fazer isso!

Nokia Guru disse...

Felisberto

Nokia N86, Nokia N96 também possuem o flash xenon.

Nokia Guru disse...

Cainho

Para esse tipo de função recomendo pegar uma screensaver (proteção de tela) em flash, na web tem muitos animados sendo relógios. Dá uma pesquisada que você encontra vários.

http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=Lb8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&q=screensaver%20clock%20for%20n95&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi

John M disse...

Ola, Leo gostaria de saber onde conseguiria baixar o jogo Let's Golf 3D HD para symbian???No modo SIS :) obrigado..

Fanta disse...

Porque não é possível atualizar o Symbian OS das versões antigas para os mais atuais? Da 9.1 para 9.2 por exemplo.

Amanda disse...

Tem algum programa de VoIP para o N97?

Rama disse...

Como faz para funcionar o NSU no Win7? Tentei e não consegui.

Marquinhos disse...

Eu tinha um symbian 8 e tenho um monte de aplicativo para ele, ai comprei um nokia com Symbian 9.3 e nenhum consegui instalar, tem algum jeito? É que tem uns aplicativos do symbian 8 que não achei para 9.3 e queria instala eles.

Fabricio disse...

No meu aparelho não veio nenhum aplicativo de office como tinha no meu N95. Como faço para ter ele? Onde baixar?

Darlene disse...

Poderia me indicar algum sites onde eu poderia instalar aplcativos que realmente funciona no meu nokia 5800? Valeu!

André disse...

Estou achando meu aparelho meio lento, tem algo que eu poderia fazer? As vezes ele até trava!!

Cesar disse...

No meu celular veio uns jogos do n-gage, só que são trial, como faço para ter eles completo?

mario sergio disse...

Como faço a atualizar o celular? Me ajuda por favor! Nem sei por onde começar.

Melo disse...

Tem como alterar a memoria ram do celular como fazemos nos computadores? Seria bom dar um upgrade no celular!

Zacarias disse...

Como posso saber até quando de cartão de memoria posso usar no meu nokia?

Nokia Guru disse...

John M

Esse game é somente na versão JAVA!

Nokia Guru disse...

Fanta

São sistemas diferentes, por isso não pode imigrar/atualizar um para outro.

Nokia Guru disse...

Amanda

Tem sim, utilize o aplicativo chamado Skype.

Nokia Guru disse...

Rama

leia abaixo e veja omque encontrei!

"Nokia lançou recentemente uma nova versão do Nokia Software Updater v2.4.3, próximo do salto de atualizações de firmware para o Nokia 5800, Nokia N900, Nokia N86 e Nokia E72. Além disso, a atualização do firmware também inclui melhorar a conectividade com dispositivos USB.

O NSU novo suporta tanto de 32 bits e 64 bits do Windows 7 instalações, e também pode trabalhar em Mac e Linux rodando emuladores de Windows. Os usuários devem notar que esta atualização é uma versão beta e não uma versão final. O Nokia Software Updater pode ser baixado como um aplicativo independente e não exige dos usuários para fazer o download completo do Nokia PC Suite ou Ovi Suite."

Traduzido Google

Nokia Guru disse...

Marquinhos

Não vai instalar, são sistemas diferentes.

Nokia Guru disse...

Fabricio

Nesse caso baixe no site oficial do Quickoffice.

www.quickoffice.com/

Nokia Guru disse...

André

Atualize o soft dele pelo Nokia Software Update, co certeza ele vai melhorar e muito. Antes faça o backup dos seus dados pessoais pois apaga tudo.

Nokia Guru disse...

Cesar

Para tê-los no modo completo tem que comprá-los.

http://www.n-gage.com/ngi/ngage/web/br/en/showroom.html

Nokia Guru disse...

mario sergio

Visite o link abaixo e terá toda a informação para atualizar o seu Nokia.

http://www.nokia.com.br/suporte-e-software/download-de-software/device-software-update-o1

Nokia Guru disse...

Melo

Não existe isso, memória ram livre é administrada e não alterada.

Nokia Guru disse...

Zacarias

Preciso saber o modelo do seu Nokia, todos os Symbians S60v3 FP1, FP2 e os Nokias S60v5 tem a leitura ilimitada até 16GB no momento, ainda não vi nenhuma descrição para funcionamento com cartões de 32GB.

lllllllllll disse...

E muito facil inventar perguntas na nokia, mas ela ja esta de olho em espertinhos, vc inventa umas boas, pois ela sabe de todos que estão neste nivel, nokia guru inventor vc e mais 03 do programa nao passam de inventores de perguntas

Nokia Guru disse...

lllllllllll

É só colocar a cara!
Homem para isso não é!

Nokia Guru = Respeito com os usuários!

Felix disse...

Poderia me dizer se tem algum aplicativo que tire fotos panoramicas? Obrigado!

Maria disse...

Como usar o GPS no nokia 5530?

carlos - sp disse...

Não gosto de usar o e-mail de forma que da para configurar no celular, tem algum outro aplicativos para gerenciar multiplas contas de email?

Fernando disse...

A filmangem do N97 é de quantos FPS? Salva em MP4?

To por fora! disse...

Tem alguma informação de alguma data exata de quando chega o N97 Mini no Brasil?

maninho disse...

Tem o aplicativo de GPS para o 5800, o gratuito, o nokia mapas novo, sem ter que atulizar o aparelho?

Veronica disse...

Tem algum aplicativo para o n95 que de para usar o flash como lanterna?

James disse...

Tem como instalar os mapas do nokia mapas, somente das cidades que eu queira? Não queria por o brasil todo.

Castilho disse...

Onde eu baixo a firmware do meu aparelho para instalar?

Marininha disse...

Existe ou não emulador de PS2 para symbian? Uns falam que tem e outros que não, mas nunca vi alguem rodando.

Kamila disse...

O N85 tem led flash duplo ou é unico?

Rogerio - Taubate disse...

Tem como ter aquele menu multimidia do N95 8GB no N95? Acho tão legal aquele!

Luis - Ourinhos disse...

Como faço para controlar TVs com o N95 pelo infravermelho já que ele tem o IR?

Madame disse...

Tem algum aplicativo para o N97 que de para controlar o computador via wi-fi?

euclides disse...

Achei uma bateria mais potente para o N95, mas vi que não é original da Nokia. Oque acha? Recomenda?

leandro disse...

Como formatar o cartão de memoria do N95?

adriano disse...

Como faço para saber o IMEI do meu 5530?

andre disse...

Estou com um N97 bloqueado para uso só com a Claro, tem como eu mesmo desbloquear? Como?

fernando disse...

Realmente perde a garantia fazer o hack no meu nokia?

Juliano Tavares disse...

Tem o PC Suite para o Ubuntu??

Anônimo disse...

Léo
Não da bola para essas caras como esse tal de lllllllllll!
Continue a nos ajudar, melhor que ficar dando atenção para esses manés ai!

Nokia Guru disse...

Felix

Tem sim, se chama Panoman.

Nokia Guru disse...

Maria

O GPS do celular não, somente via módulo externo vendido na Nokia.

Nokia Guru disse...

carlos - sp

Tem sim, visite o link abaixo:

http://www.nokia.com.br/servicos-e-aplicativos/email/email

Nokia Guru disse...

Fernando

Grava com 30 fps, salva sim em MP4.

Nokia Guru disse...

To por fora!

Já está sendo vendido no nokia.com.br/loja ao preço de R$ 1.799 desbloqueado.

Nokia Guru disse...

maninho

Baixe o GPS Nokia Ovi Maps no link abaixo:

http://www.nokia.com.br/servicos-e-aplicativos/mapas/principal

Nokia Guru disse...

Veronica

Tem sim, se chama PhoneTorch S60v3.

Nokia Guru disse...

James

Por região não, somente Brasil.

Nokia Guru disse...

Castilho

Pelo Nokia Software Update.

http://www.nokia.com.br/suporte-e-software/download-de-software/device-software-update-o1

Nokia Guru disse...

Marininha

Para N95 nunca existiu e nunca vai existir.

Nokia Guru disse...

Marininha

Para Nokia, quero dizer.

Nokia Guru disse...

Kamila

Flash único!

Nokia Guru disse...

Rogerio - Taubate

Não tem como, os softs são diferentes

Nokia Guru disse...

Luis - Ourinhos

Para controlar TVs somente com o aplicativo IRremote.

Nokia Guru disse...

Madame

Tem sim, o aplicativo se chama SmartTouch: PC Remote Control.

Nokia Guru disse...

euclides

A capacidade demonstrada pelas baterias paralelas são superficiais, não recomendo, na verdade nem dura 12 horas.

Nokia Guru disse...

leandro

Pelo PC igualmente a formatação de um Pendrive, claro, no modo de transf. de dados ou pelo celular, entre no menu do cartão, clique em opções e clique em formatar cartão.

Nokia Guru disse...

adriano

#*06#

Nokia Guru disse...

andre

Somente levando em uma autorizada ou na operadora móvel que te passou o aparelho bloqueado.

Nokia Guru disse...

fernando

Hacker é uma coisa ilegal, mas nunca vi ainda o celular preder a garantia pelo fato de ter o installserver no celular.

Nokia Guru disse...

Juliano Tavares

Somente para transferência de dados, não tem como baixar mapas, fazer downloads, backups e etc.

Nokia Guru disse...

Anônimo

OK!

Rafael Angeleti disse...

OLÁ AMIGO....

RECENTEMENTE ADQUIRI UM NOKIA E71 E GOSTARIA DE SABER QUE TIPOS DE APLICATIVOS, TEMAS E JOGOS POSSO INSTALAR NESSE TELEFONE?

E SE EXISTEM ESSES ARQUIVOS DISPONÍVEIS AQUI?

ESPERO RESPOSTA.

OBRIGADO.

Anônimo disse...

POR FAVOR SOU PORTADOR DE DEFICIENCIA VISUAL E GOSTARIA DE AJUDA PRA INSTALAR A NOVA VERSÃO DO NUANCE TALKS V.5. JA TENHO OS ARQUIVOS MAS NÃO SEI COMO INSTALAR

Fernando SP disse...

Tem alguma forma de eu remover os temas nativos do N97?

Moises disse...

Estou com um N85 e queria usar o mudulo de TV digital nele, mas não tenho o aplicativo de TV instalado. Sabe me dizer se tem esse aplicativo para instalar no N85?

Galvão disse...

Existe emulador de PSP ou PS para Symbian?

Janaina disse...

Alguns aplicativos eu consigo instalar e outros não, sabe me dizer onde eu poderia baixar aplicativos que funcionam? Tenho um N85.

Léia disse...

Tem como eu usar o N97 como webcam? Algum aplicativo?
Valeu!

Adriano disse...

Tem como eu baixar os arquivos da OVI Store direto no meu computador ao inves de eles serem enviados por SMS?

Marcos disse...

Estou com dificuldades de rodar alguns videos que passo para o celular, uns rodam e outros não, tem que fazer alguma coisa antes de passar para o celular? Transformar em qual formato?

Flavio disse...

Coloquei um cartão de memoria no meu N97 e queria formatar ele, como que faz?

Mara disse...

Sabe dizer quando vai ser lançado o modulo de tv digital da nokia e se serão só aqueles que mostra no site que vai ser compativel?

Lylli disse...

Como colocar foto como papel de parede mas de forma que fique na tela toda? Tentei aqui e nçao fica.

Marinho disse...

Tem como atualizar o symbian? mudar da verão 9.1 para 9.3? Ou outras versão?

kaka disse...

Onde eu poderia achar aplicativos para meu nokia e71?

Jair Pena disse...

Tentei instalar o ovi mapas 3.04, no meu N97, esta atualizado como pede, mas não instala, fala algo de memoria, não lembro agora. Oque fazer?

Sergio L disse...

Poderia me dizer algum aplicativo que eu poderia monitorar a memoria ram do meu N85? Valeu!

Rafa disse...

No meu N97 veio uns aplicativos como qik, boingo, vlingo e joikuspot e que queria remover eles, mas tentei e vi que não tem opção de remover, tem alguma forma em especial para remover?

andrézinho disse...

Tem alguma forma de acessar internet sem fio daquelas que são protegidas? esta cheio de rede aqui e tudo pede senha.

Lion Saph disse...

Vi em uma loja vendendo um N95mini, e até estranhei, e fiquei na duvida se ele é oficial da nokia ou não. Nele instalas os mesmos app do N95 da nokia?

Eddye disse...

O GPS do nokia E71 gasta creditos?? Gostei do aparelho mas queria saber essa informação.

Xicão disse...

Vejo um monte de coisa legal para instalar nos aparelhos symbian, e tenho um celular nokia sem symbian, e queria saber se da para por o symbian nele.

Silas Gondensa disse...

Quando coloco meu celular em modo offline, não dá para escutar radio FM, tem alguma maneira de poder ouvir radio fm no perfil offiline?

Douglas disse...

Estou querendo comprar um N97, mas vi que tem agora N97 Mini diponivel, poderia me informar diferenças entre eles?

Pietro disse...

Poderia me apontar quais celulares da Nokia tem GPS? Quero comprar um que tenha GPS e queria saber de todos que tem ele.

Batista disse...

Estou com celular que veio com o ovi suite, que não gostei dele, e vi que tem o pc suite, e queria saber se possi usar sem problema no meu aparelho, se reconhece. É um 5800.

Igor disse...

Comprei e um N95 e fui usar o GPS dele e vi que não tinha os mapas parea poder usar, ai tenho que usar conexão com intenet no celular para baixar os mapas?

Dario disse...

Tem Nokia PC Suite para MAC OS?
Procurei e não achei.

Dani disse...

Tem alguma forma de colocar um aplicativo para iniciar junto quando liga o celular?

Kakaroto disse...

Tem aplicativo que pode ser escolhido onde quer instalar, na memoria interna ou cartão, e tem outros que não da essa opção, ai nesse caso tem como fazer alguma coisa no celular para forçar o local onde quer instalar?

Goes disse...

Sabe me dizer se o E72 recarrega pela UBS?

joão disse...

Queria compartilhar minha conexão 3G do celular com outros aparelhos, e fucei no celular para ver se tinha alguma configuração para poder fazer isso e não achei, sabe se da para fazer isso?

Daniel disse...

Teria algum informação sobre o booklet da nokia no brasil? Quando que chega poe aqui e preço?

Fritz disse...

Como usar meu N95 como modem no linux?

Denis disse...

Sei que no N85 tem o transmissor fm e vi que no meu n85 não tem essa função, pelo menos não achei, olha que procurei em tudo no celular. Onde esta esse bendito?!
Valeu!!!

Tomaz disse...

Quais outros programas de gps alem no que ja vem no celular, posso usar?

Alexandre disse...

Tem jeito de fazer filmagens em macro com o N97?

Camila disse...

Vi que no meu nokia tem a função PPT, como que configura para poder usar?

Vania disse...

Qual celular da nokia que tem touchscreen capacitivo?

FlamengoJáEra disse...

Tem alguma informação sobre o N900 no brasil? Quando vai esar disponivel?

Branco disse...

Tem como colocar aquela tela inicial do N97 no nokia 5530? Se sim, como?

Zenaide disse...

O cabo de dados que veio no meu celular é muito pequeno, é minisculo, e queria saber onde eu poderia comprar outro cabo.

Junior disse...

Tem algum aplicativo para usar o flashe do n95 como lanterna?

Flavia disse...

já tem o modulo de TV para vender?

Carlos disse...

sabe se ja tem algum aplicativo para acompanhar a copa do mundo? Aquele que mostra tabelas de jogos e tal…

Nokia Guru disse...

Rafael Angeleti

O seu Nokia E71 aceita arquivos *sis, *sisx, java e flash (*swf) sendo o tipo de arquivo no sistema S60v3, para java tem que baixar com resolução 320x420 para aplicativos e games, geralmente os aplicativos java são multiscreen (todas as telas). Os temas têm que serem baixados na resolução 320x240 sendo S60v3 com arquivo *sis.

Visite o site da Loja Nokia para aplicativos, game e temas:

https://store.ovi.com/

Nokia Guru disse...

Anônimo

Baixe a versão mais atual no link abaixo, sobre os arquivos, pelo que sei somente o arquivo de voz é adicionado ao programa, ele deve ser jogado no cartão de memória, mas não precisa necessariamente desse arquivo, ele é só mais uma personalização do aplicativo, somente instalando o arquivo *sis ou *sisx pelo Nokia PC Suite você já pode usufruir do aplicativo com a voz do sintetizador de voz nativo do seu Nokia.

http://www.4shared.com/file/256443850/dee35d0d/NuanceTALKSPremiumv503S60v3v5S.html

Nokia Guru disse...

Fernando SP

Não tem como excluir esses temas!

Nokia Guru disse...

Moises

Visite o link abaixo:

http://www.rodrigostoledo.com/2010/01/tv-digital-no-nokia-n85-nokia-libera-aplicativo-para-download/

Nokia Guru disse...

Galvão

Não existe!

Fifinha disse...

Como que formato o N85? Formatar ele formata o cartão de 8gb dele também?

Nokia Guru disse...

Janaina

Para N85 só instale apps com a descrição S60v3 FP2.

Nokia Guru disse...

Léia

Utilize o app Mobiola WebCam S60v5 para Nokia N97.

Nokia Guru disse...

Adriano

A loja Ovi permite somente fazer os downloads diretamente para o seu nokia, o navegador Firefox tem a possibilidade de transferir os arquivos *sis/sisx para o PC através do "User Agent Switcher", um plugin que precisa ser adicionado no Mozila.

Nokia Guru disse...

Marcos

Faça a conversão simples dos arquivos em 3GP ou MP4 para rodarem sem problemas.

Nokia Guru disse...

Flavio

Entre na opção do cartão de memória e formate clicando em opções > formatar cartão.

Nokia Guru disse...

Mara

By Blog NGA

"A Nokia já divulgou que o seu receptor digital Nokia SU-33WB, que permite assistir TV Digital em uma gama de aparelhos celulares Nokia, estará disponível a partir desta semana na Loja Nokia, por R$199,00.

O aparelho é show, gera uma bela imagem digital, com um pequeno delay ao mudar de canais. O sistema funciona, é claro, só em cidades onde haja transmissão de TV Digital aberta. Onde o sinal é somente analógico o receptor não funcionará.

As vantagens do receptor digital também estão na lista de canais disponível, na lista de programação (que precisa ser disponibilizado pela transmissora), na portabilidade do aparelho (é pequeno, cabe no bolso, e sua bateria dura várias horas de uso contínuo). Pelo fato de ser um módulo externo, o Nokia SU-33WB tem a vantagem também de poder ser usado em vários aparelhos (um de cada vez, é claro), permitindo ao usuário trocar de aparelho e manter o receptor.

Visitem nesta semana a Loja Nokia em http://nokia.submarino.com.br para verificar o lançamento do módulo.

No momento, a compatibilidade do módulo SU-33WB será com os seguintes aparelhos:

* Nokia N85;
* Nokia E75;
* Nokia 5800 Comes With Music;
* Nokia N97;
* Nokia N97 mini;
* Nokia X6;
* Nokia 5530;
* Nokia 5230;
* Nokia E72.

E há a previsão de liberação do aplicativo Nokia TV, necessário para conectar o receptor de TV Digital, para os Nokia 5235, Nokia 5233 e Nokia C6, em breve."

Nokia Guru disse...

Lylli

O app para se fazer isso se chama Theme Diy

Nokia Guru disse...

Marinho

Não existe isso!

Nokia Guru disse...

kaka

https://store.ovi.com/

Nokia Guru disse...

Jair Pena

tem que saber o real erro para lhe passar as orientações corretas!

Nokia Guru disse...

Sergio L

JBak Taskman.

Nokia Guru disse...

Rafa

Não tem como pois são aplicativos nativos da firmware do aparelho.

Nokia Guru disse...

andrézinho

Não tem como, só sabendo a senha.

Nokia Guru disse...

Lion Saph

É falsificado!

Nokia Guru disse...

Eddye

Se você tiver os mapas pode navegar gratuitamente, se não tiver, somente pagando o acesso de dados.

Nokia Guru disse...

Xicão

Não, os sistemas não podem ser modificados.

Nokia Guru disse...

Silas Gondensa

A rádio FM somente é ativada no modo de perfil normal ou com perfil com acesso de rede.

Nokia Guru disse...

Pietro

É uma grande quantidade de celulares que vêem com GPS nativo, N85, N82, N96, 5800 XM, N97, N78, 6710 Navigator e etc.

Nokia Guru disse...

Batista

Aceita sim, tem que buscar na web o Pc Suite, pode pegar qualquer versão PT-BR que se ele for antigo, ele atualiza.

Nokia Guru disse...

Igor

Baixando os mapas no APP para PC Nokia Map Manager a navegação pode ser OFF-LINE.

Nokia Guru disse...

Dario

Não!

Nokia Guru disse...

Dani

Aplicativo Jbak Taskman.

Nokia Guru disse...

Kakaroto

Não, somente você escolhe se o desenvolvedor do app determinar a instalação em ambas as memórias.

Nokia Guru disse...

Goes

Sim!

Nokia Guru disse...

joão

Utilize o app Joikuspot.

www.joikuspot.com

Nokia Guru disse...

Daniel

Amigão, aqui é Symbian mas posso te adiantar.

Visite o link abaixo e veja o post sobre o mesmo:

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/review-nokia-booklet-3g

Nokia Guru disse...

Fritz

Se o PC Suite der suporte, utilize o Nokia Pc Suite mas ainda creio que não dê suporte ainda!

Nokia Guru disse...

Denis

http://europe.nokia.com/fmtransmitter

Nokia Guru disse...

Tomaz

Preciso saber o modelo do seu celular, no entanto tem Route66, Sygic, NDrive, Garmin e etc.

Nokia Guru disse...

Alexandre

Filmagens não!

Nokia Guru disse...

Camila

Não, são sistemas diferentes!

Nokia Guru disse...

Camila

Nokia X6

Nokia Guru disse...

FlamengoJáEra

Já está disponível para venda a muito tempo!

Nokia Guru disse...

Branco

Não tem como!

Nokia Guru disse...

Zenaide

Pode sendo o mesmo modelo!

Nokia Guru disse...

Junior

Antes de perguntar visualize as respostas anteriores, essa pergunta já foi feita recentemente aqui no Blog.

Utilize o PhoneTorch S60v3.

Nokia Guru disse...

Flavia

Ainda não!

Nokia Guru disse...

Carlos

AP 2010 World Cup Coverage

Tem no Ovi Store.

http://store.ovi.com/search?q=copa+do+mundo

Eduardo Fabri disse...

Caro Leo.
Instalei o Skyfire version 1.5.0.15168 na memória do N95. Minha conta VIVO internet ilimitada e o skyfire fica tentando conectar e não consegue. Será problema com a operadora VIVO ou falta mais alguma configuração? Abç. Obrigado.

Nokia Guru disse...

Aconteceu comigo já.

Podem ser dois problemas, um deles é a configuração para ser acessado via wi-fi somente e a outra pode ser problemas com a vivo, geralmente o Skyfire acessa com velocidade de dados de no mínimo 150kbps.

thelo.com disse...

Olá tenho um nokia n70 e gostaria o que posso fazer no meu n70, quais os aplicativos para deixá-lo, tunado.

thelo.com disse...

tenho o gnubox instalado no meu n70 e como faço para configura-ló.

Nokia Guru disse...

thelo.com

Tem que baixar apps, games e temas compatíveis para ele para deixá-lo mais completo, por ser um Sistema Symbian antigo, não tem mais lançamentos para ele, tem que pesquisar muito na web, mas tem muita coisa disponível para o seu N70, pesquise conteúdos referente ao sistema "s60v2 Symbian 8.1".

Nokia Guru disse...

thelo.com

Só vendo os vídeos relacionados no Youtube, dei uma olhadinha agora e tem vários explicando mais sobre o mesmo > http://www.youtube.com/watch?v=eu5gMXIsx1I

Dj Gui Nariz disse...

EAI MEW
SEGUINTE
me ajuda numa coisa como faço para o visor gira??
o mew N95 nao gira as vz do nAda gira sozinhu + nao tm a opçao la nas configuraçoes da tela pRa ele girar e tal
da uma ajuda ai!
JA TENTEI BAXA O ROTATEME E PA + NAO SEI COMO INSTALO ELE NO CELULAR s
AJUDA AE ABRAçO!

thelo.com disse...

Vi na internet, e tenho no meu celular o adobe flash e como coloca-ló no menu do celular e tambem vbang, pois ja estão instalados no meu celular só não sei configura-lo.

Nokia Guru disse...

guilherme

Tem duas opções:

Primeira - O seu Nokia possui essa função se tiver a firmware atualizada (a mais atual).

Segunda - Pode ser que não tenha o plugin ado acelerômetro instalado, esse plugin faz a rotação da tela entre outras funções.

Veja ae e me fale!

Nokia Guru disse...

thelo.com

O seu Nokia não terá resultado satisfatório com esse emulador, no que você quis dizer VBag, no Nokia N95 já trava que é uma beleza.

thelo.com disse...

Eu tenho instalado no meu n70 o adobe flash, inclusive eu coloco na pasta other do cartão de memória arquivos com extensão swf e funciona, mas gostaria de coloca-lós nos temas do meu celular e gostaria de saber se é possivel.

Anderson Silvestre disse...

Não sei se já foi Postado, mas gostaria de saber como eu tiro a luz azul do sensor piscante que fica ao lado da camera.

leo disse...

Quantas perguntas vc inventa por dia e blogs diferentes vc cria acha que isso ira lhe ajudar?????

Vladimir disse...

O nokia n900 já está à venda no Brasil?

Nokia Guru disse...

Anderson Silvestre

A sua pergunta já foi feita aqui no Blog!

Nokia Guru disse...

leo

Dá uma olhadinha nos ganhadores do mês de Maio e depois volte a comentar aqui.

Nokia Guru disse...

Vladimir

A sua pergunta já foi respondida aqui no Blog

Wanice Lira disse...

Olá!
Eu uso o music player que já veio com o meu celular (tenho um nokia 5800), mas ele parou de funcionar!
Quando abro ele, aparece como se a biblioteca estivesse vazia. Se eu peço para atualizar a biblioteca ele fica hooooras procurando as músicas e não encontra.
O que eu faço? Já tentei baixar outros music players, mas não me adaptei! Queria o original de novo :(

Nokia Guru disse...

@ Wanice Lira

Esse tipo de problema é resolvido com certeza se você atualizar o seu nokia, não faça a formatação,. busque atualizações através do Nokia Ovi Suite, antes faça backup dos seus dados passoais e contatos.

Abraços

Joao Fontes disse...

Olá, acabei de adquirir um E63 e troquei o cartão original de 2GB por um Nipponic SDHC de 8GB. Feito isso, carreguei umas 1300 músicas no cartão. Com isso, o aplicativo Music Player, que veio instalado no aparelho, emite constantemente a mensagem GERAL: ERRO DE REDE! quando tento ver uma listagem de todas as músicas, acessar e editar playlists, tirar o player do PAUSE, etc. Se eu espero um pouco e insisto na operação ele volta ao normal. Mas as vezes ele perde toda a relação de arquivos de música (0 músicas) e eu tenho de bootar o aparelho e dar o comando atualizar no Music Player.

Como eu evito este erro?

O aparelho tem 55MB livres de RAM dos 120 originais e TODAS as músicas estão no cartão.

Unknown disse...

Minha pergunta é semelhante a do Joao Fontes, ou seja, essa mensagem Erro de Rede mas isso no meu N96, pois não consigo "rodar" meu media player no meu aparelho....

Anônimo disse...

instalei um aplicativo chamado beer e depois que desistalei fiko uma pasta vazia no meunu como tirar essa pasta vazia? nokia 5230

Unknown disse...

pessoal boa nte presiso de ajuda tenho um n95 8gb e to com um jogo do bruce lee e não consigo desinstalar de geito maneira o jogo cara to perdido me de uma solução irmão sou fã do blog e pretendo compartilhar muito com amigos imdependente de solução ou não obrigada parceiro e baheaaaaaaaaaa amigo é salvador ...

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário

Está com alguma dúvida sobre o seu Nokia? Escreva aqui a sua dúvida que em breve eu responderei com muito prazer.